Política de reembolso
QUERO REALIZAR A DEVOLUÇÃO, COMO FAÇO?
Se você comprou na loja, recebeu o produto e por algum motivo desistiu e quer o seu dinheiro de volta, fique tranquilo.
Você está no seu direito, como diz o Código de Defesa do Consumidor, que garante o seu direito de desistir de uma compra.
-Solicite a devolução por mensagem, através do número Whatsapp (11) 94456-1816 colocando no assunto: DEVOLUÇÃO.
No corpo da mensagem coloque as informações:
• Seu nome completo
• Número do seu pedido
• Seu CPF
• Motivo da devolução
- Importante lembrar que, para isso, é preciso comunicar a desistência em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Após o retorno da compra e analise de comprovação de que os produtos foram devidamente recebidos o estorno será realizado no prazo de 7 (sete) dias uteis subsequentes (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013).
- Caso o pagamento tenha sido em cartão de crédito, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Cada operadora possui um prazo diferente para lançar o valor do estorno.
- Já se foi pago via boleto/depósito bancário ou transferência , o mesmo será creditado na sua conta bancária.
ATENÇÃO o estorno apenas poderá ser feito na conta de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.
- Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
- Não trocamos ou aceitamos devoluções de peças usadas, danificadas ou alteradas por terceiros.
ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.